sábado, 27 de novembro de 2010

cooomeçou no horario de verãao ..



Olá meninas , boom hoje é dia 28/11 meu aniiversario '-' pooxa , vou ser sincera oontem eu tava meia deprimida e tals , chooorei até , nem sei por que -.- meu namorado me ligou e eu tava mó mal , ai deu MEIA NOITE no horario de verão (aquinaotem), ele me liga pedindo pra eu ir la pra foora , e eu fui achando que nao era nada , quando eu chego la ele ta com um vaso de flores , um ursinho LINDo , uma caixa de bombons e um cartao na mão , pensa que lindo gente '-' eu quase chooorei de tanta alegria !
Meu amoor , muuuito obrigada msm , vcê me faz muuito feliz minha vida (L)
vou colocar as footinhas dos presentinhos LINDOS que ele me deu , eu simplismente AMEI *-*



oolha que lindo meninas '-'



primeira vez que recebo floores na viida '-'



MINHA VIDA , oobrigado de cooração por tuudo '-'

Boom meninas , esses foram meus presentinhos do meu boyfriend , tenho que ir antes que minha mãe me mate por que amanha o DIA PROMETE '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário